Você vai voltar


Vai assim, quis assim
Não por mim, foi posto um fim
E se foi, pra buscar o que não tinha aqui...

 

Vai machucar, se iludir
Não vai ter aonde ir,
E se for, não vai durar
Porque não é amor...

 

Só não grite meu nome pra fazer coisas que não vou gostar,
E não me procure nos mesmos lugares, já não vai achar,
Se você errou nas escolhas que fez, eu não vou pagar,
Até porque se você tiver de ser minha, um dia vai voltar.

 

Vai, se trancar, vai se perguntar
Porque faz, tantas coisas e ainda vazia está
Vai, sem saber por onde recomeçar
Vai, vai sofrer e eu estarei lá (para te ajudar)


Só não grite meu nome pra fazer coisas que eu não vou gostar,
E não me procure nos mesmos lugares, já não vai achar
Se você errou nas escolhas que fez, eu não vou pagar
Até porque se você tiver de ser minha, um dia vai voltar.


0 Responses