You Shook Me All Night ( AC/DC )

Enquanto eu andava por aí,
Tentando encontrar alguém pra me divertir,
Eu vi você e não acreditei..
.
Era um anjo, um anjo jogado na sargeta,
Que parecia machucada, mas nada que escondesse sua beleza,
Perguntei: _ O que lhe fizeram?
Ela prefiriu não responder...

Se sentiu grata pelas minhas palavras e... disse que queria entrar,
Pois tinha algo para me mostrar, e então:
 
{Você me amou por toda a noite, e então...
Você me amou por toda a noite...}
 
Ela não iria parar, queria acompanhar o nascer do sol,
Eu não sabia o que falar...
Tinha medo de lhe magoar ou de ficar só

Eu sabia que estava tudo tão errado, mas não sabia o que fazer,
Quando notei que aqueles olhos reviravam de prazer,

Hoje eu lamento por tudo. Por tudo que deixei acontecer.
Mas, agora já foi feito...

Mas, você não sabe o quanto aquilo tudo foi prazeroso
E nem pode imaginar o que eu sinto quando lembro que...

{Ela me amou por toda a noite, e então...
Ela me amou por toda a noite
E tudo foi tão...}
0 Responses