Doce Jesus


Eu caminho por ruas e ruas, e me pergunto: o que estou fazendo?

Eu quase me afogo de alegria quando vejo uma criança sorrindo, e me pergunto: o que estou fazendo?

Eu me sinto estranho porque olho e sinto a pessoa que está do meu lado, mas ele não me sente

Não posso culpá-lo, não sei da sua história, o que lhe fizeram e o que ele fará com o próximo


Eu não deixarei que me ceguem
Com essa ideia falsa de segurança
Porque eu posso voar, andar sobre as águas, e você não pode provar o contrário
Oh, Doce Jesus, para onde estamos indo?

 
Essa semana eu decidi melhorar, e advinha? Obtive avanços baby

As minhas virtudes pratiquei, minha comunhão com Cristo eu busquei, e advinha? Estou muito bem confortado!

Não vou mentir em dizer que tive errados desejos, mas foram passageiros, não mereciam minha atenção, pura ilusão

Eu sei baby, eles voltam, e querem me fazer infiel, desviar-me do caminho que tenho de seguir

Mas, eu repito que eu posso voar, andar sobre as águas e vocês não podem provar o contrário...

Oh, Doce Jesus, para onde estamos indo?


0 Responses