Aquela noite diferente

Quando eu te conheci, eu não imaginava
Que iria querer alguém tanto assim
Eu não sabia, mas alguma coisa me incomodava
Quando você não estava perto de mim

Sentia dor, mas era algo tão perfeito
Era o amor... Que adentrava em meu peito
E a indecisão de te falar ou guardar pra mim
Mas, antes disso, tenho algo para lhe pedir:


Se lembra? Daquela noite diferente...
Se lembra? Do que aconteceu...
Se lembra? Daquilo que você sente... E que também, meu amor é teu.

 
Eu não sabia o que fazer, para te explicar
Que há muito tempo meu coração te escolheu...
O que agora eu buscava, era a melhor foma de lhe falar
Que dentre tantos que existem, o homem certo para você sou eu!

Pode ser... Que a outra pessoa você já pertença
Queria saber... O que se passa na tua cabeça
Pode se arrepender... Da escolha que for tormar
Mas, antes disto, escuta o que eu tenho para te cantar:


Se lembra? Daquela noite diferente...
Se lembra? Do que aconteceu...
Se lembra? Daquilo que você sente... E que também, meu amor é teu.


0 Responses