Algo que fiz pra você!


 
Eu só queria ver você com uma pessoa, e essa seria eu

O que antes eu sonhava, agora se perdeu, disse adeus

Finjo que nada existe, e eu só faço isso pra esquecer, pra um pouco te ver

Em busca de aventuras, eu tento em outros lábios te ter... tentar entender...


Saiba que o sentimento, ainda percorre em mim,
ainda temos um final feliz, não tem que acabar assim
Era tudo tão suave, querer apenas que você me amasse,
 mas o coração é algo que não se pode enganar.


Mais fácil que iludir é cometer um nobre engano

Mais fácil que fingir, é falar que eu te amo

Recuperar o tempo que passou, da inicio a um novo conto,

Só que dessa vez feliz, só que dessa vez feliz

A felicidade sempre vai estar no teu caminho, basta você escolher se vai seguir sozinho

A felicidade sempre vai estar no teu caminho... No teu caminho.


Saiba que o sentimento, ainda percorre em mim,
ainda temos um final feliz, não tem que acabar assim
Era tudo tão suave, querer apenas que você me amasse,
mas o coração é algo que não se pode enganar.
0 Responses