Sem você não consigo ficar!


Vem depressa, não enrola e não some. As confissões não agüentam mais esperar,

Vem correndo , e não desliga o telefone. Cada tom é perfeito, no ato do teu falar

Na minha boca se esconde o teu prazer. Da minha mente não sai o teu olhar

Quem era eu antes de você? Já não consigo lembrar...



Somos o melhor do mundo, quando estamos juntos

E quando estamos juntos, eu não consigo nem respirar

Somos o melhor de tudo, quando estamos juntos

E quando estamos juntos , eu não consigo parar...



E nessa vida louca, muitos vão vivendo sem razão! A gente vai querendo, e vai perdendo, sem noção!

Sem objetivo, meta, foco, não se chega a perfeição! E o perfeito é você , e o perfeito somos nós,

E o perfeito é você...

E o perfeito é você...

3 Responses
  1. bia santos Says:

    Muito linda sua poesia...

    Quem me dera, se alguém escrevesse uma coisa tão bonita assim para mim...


  2. Espero que alguém escreva! =)

    Obrigado pelo comentário!


  3. Lindo seu blog, adorei te visitar, me visite em meu blog,será um grande prazer, beijos de um bom domingo para ti!