Eu quero te sentir
Eu quero ouvir o som daquelas palavras, 
Que estão escritas naquela carta.
Que a surpresa entregou pra mim.

Eu quero ouvir apenas sua versão,
Sentir apenas, seu coração.
Bombear ar pra mim.

Eu quero te sentir e poder sonhar
Com você aqui eu quero acordar.

O que eu prometi vai acontecer,
Eu não vou deixar você se perder nos arquivos do meu computador.

E também não esqueça do que prometeu
Que quem você quer sou eu
Não se entregue, espere, que eu já estou chegando

Eu quero te sentir e poder sonhar
Com você aqui eu quero acordar.

Música de Fábio Roberto e Nicolas César.

5 Responses
  1. parabéns pela amplitude textual. ZZ


  2. Muito obrigado pelo comentário Zaymon! Abraço!


  3. Linda a Letra da musica adorei . bjs



  4. poxa cara essa musica ficou linda mesmo kkkkkkkkkkkk abraço amigo tudo de bom, e obrigado a vcs que gostaram da letra !