With arms wide open (Creed)




Levantei-me hoje, deixei a luz entrar,
Parei e pensei em como a vida estava.
Fechei meus olhos, e mudei os planos,
Só porque, eu não quero morrer sozinho.


Pensei em uma cura, algo que não seja difícil,
Para sair deste lugar, e me livrar desta doença invisível.
Pensei em um cura... Pensei em uma cura...

Pra onde eu vou? O que eu vou fazer?
O que verei? O que me farão ver?
Eu só peço a Deus que ele me envie um alguém logo,
Para que meus dias, deixem de ser contados.



Pensei em uma cura, algo que não seja difícil
Para sair deste lugar, e me livrar desta doença invisível
Pensei em um cura... Pensei em uma cura...

Pensei em uma cura para mim e para todos,
Que sofrem do mal deste século.
Altamente contagiosa, e com alto poder de destruição,
Pensei em uma cura... Pensei em uma cura...

Enquanto as pessoas se tratarem de maneira superficial,
Enquanto os sequestradores de almas estiverem por aí,
E a tecnologia for usada para evitar o contato, o toque.
Não haverá cura alguma.
0 Responses