Starlight (Slash)





Estou querendo viver o amanhã
mas, como fazê-lo preso no ontem?
Ela assiste a tudo isso com uma expressão triste no olhar,
Não sabe o que falar ou como me ajudar.

Só não esqueça que eu sempre me reeguir
e que talvez isso aconteça novamente.

E eu levantarei,
Levantarei, sairei deste lugar, e tudo voltará
a ser como sempre foi.

Por mais que eu chore, sei que algo de bom irá acontecer.
Por mais que olhe pro vazio, ali existe alguma coisa.
Só não sei o que terei de fazer,
Mas, as respostas irão chegar é só esperar.

Porque a esperança tem de está sempre no coração dos fortes,
do contrário não a motivo para se viver,
Se você não a tiver para suportar cada momento ruim
as coisas serão impossíveis para você.

E eu levantarei, e brilharei como sempre aconteceu em todas as vezes
Levantarei, sairei deste lugar, e tudo voltará
a ser como sempre foi, a ser como sempre foi
é só um momento que se vive, para provar a si mesmo o quanto você é capaz, é muito capaz

Enquanto existem tantos querendo te derrubar,
Ouso dizer que as coisa irão melhorar.
Isso se você não desisti de lutar.
A ideia uma hora irá chegar, e as oportunidades irão aparecer
Saiba como vivenciar cada um desses momentos, e com toda a certeza irás vencer!
2 Responses
  1. Com certeza se lutarmos,conseguiremos ser feliz,e levantaremos diante de cada situação q nos venha surgir. bjs

    tali


  2. Pensamento perfeito Talli! Obrigado pelo comentário!