Do Ya (Ace Frehley)



Eu sei o que todos estão fazendo por aí
Eu posso ver onde esses miseráveis podem ir
Eu já sinto a quem eles vão machucar
Prometendo um amor que nunca podem dá

Eles te usam dizendo que querem só ficar
Você permite achando que algo mais vai rolar
Mas, as coisas não acontecem assim

Você quer muito ser respeitada, mulher
Você quer muito ser abraçada, de verdade
Enfim você quer muito ser amada...

Não deixe que eles entrem e saiam da sua vida
Não deixe que todos os limites sejam ultrapassados
Mostre que você se respeita e não vai ser ofendida
Por qualquer rapaz que por você esteja “interessado”
Mas, as coisas não acontecem assim

Se você tivesse a coragem de falar o que realmente quer...
Acredito que hoje estaria muito menos gasta!
Mas, as coisas infelizmente não acontecem assim

Você quer muito ser respeitada, mulher
Você quer muito ser abraçada, de verdade
Enfim você quer muito ser amada...
Mas, as coisas não acontecem assim.
2 Responses
  1. Essa mensagem me tocou muito,Vc escreve cada coisa Linda.
    Com essa mensagem,ja descobri algumas coisas q estavam erradas na minha vida.

    BJS Te'adoro (L'


  2. Obrigado Tali! Fico muito feliz! É gratificante saber que algo que você escreve é tido como referencial para outra pessoa. Obrigado pelo comentário!