O bom Pastor

Olá! Felicidadess!!!

Estamos sendo, continuamente surpreendidos com atitudes que revelam total falta de sensibilidade no trato que devemos ter com o outro. Há muito tempo, as pessoas já não se encontram mais e nem se deixam encontrar. Em um mundo, cada vez mais agitado e barulhento, já não nos permitimos mais 
SENTIR, VER, ACOLHER e ENTENDER o OUTRO. A agitação e o barulho gerado, são tão grandes, que não nos permitem ouvir com nitidez e clareza Àquele que insistentemente se coloca diante da porta da nossa vida e bate.

"EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO. SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E CEAREI COM ELE" Apocalipse 3,19

Que nesta nova semana, estejamos atentos e vigilantes para o momento em que o BOM PASTOR (JESUS) irá mais uma vez bater a nossa porta e nos visitar. Tenhamos a coragem de abri-la e deixá-lo entrar... Um grande abraçooo fraterno!!

Jurandilson Filho
2 Responses
  1. É verdade, devemos estar atento, e estar sempre procurando por Deus, esteja ele batendo na sua porta ou não!! "Tenhamos coragem de abri-la e deixa-lo entrar", realmente muito bonito, meus parabéns!!


  2. Concordo plenamente contigo Monique! Obrigado pelo comentário! Abraços!