Realizando os sonhos de Deus

Olá! Felicidadess!!!

Acredito que já passou da hora de dizermos chega, basta, não quero mais viver assim. Sinto saudades da pessoa que realmente sou. Quero ser feliz de fato. Viver intensamente tudo aquilo que Deus sonhou pra mim e não ser apenas o reflexo do que as pessoas projetaram em mim. Quero poder sorrir e chorar sem ter a obrigação de dar explicações aos que estão em minha volta, até porque quem é meu amigo de verdade já sabe as razões do meu sorriso e das minhas lagrimas.

 Fico impressionado como as pessoas hoje não conseguem mais olhar nos olhos dos outros, de esboçar um sorriso puro e sincero, de perceber a beleza que se encerra em cada coração humano que passa pelas nossas vidas. Tudo isso se dá porque A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS PERDEU A SENSIBILIDADE DE VER, OUVIR, SENTIR E DEIXAR-SE CUIDAR POR DEUS!!

Que esta nova semana seja o marco de um novo tempo em nossas vidas. A felicidade está ao nosso alcance. Deixemos Deus cuidar de nós! Um super abraçooo fraternooooo!!!

 Jurandilson Filho

0 Responses